#asuacondutainteressa
O saber ouvir é um dos princípios fundamentais do Código de Conduta do Santander Consumer Finance. Acreditamos e defendemos que uma “escuta ativa” agrega valor ao nosso desempenho no local de trabalho, mas também traz qualidade aos relacionamentos interpessoais. Ser ouvido e ser um bom ouvinte aumenta a capacidade de as pessoas atingirem os seus objetivos e tomarem decisões mais acertadas, adotarem melhores práticas laborais e lutarem ainda mais pelas metas do sucesso.
É por este motivo que apresentamos o Canal Abierto*, através do qual qualquer pessoa relacionada com a empresa pode denunciar, anonimamente e de forma simples, quaisquer práticas financeiras e contabilísticas irregulares, bem como violações de regulamentos, incluindo a governação interna, e conhecimento ou suspeita de alguma violação ao Código Geral de Conduta e comportamentos empresariais.
Acreditamos e defendemos uma cultura aberta e honesta, para que todos possam sentir-se livres e parte integrante da transformação, de forma colaborativa, assegurando os nossos valores internos. Porque tudo o que fazemos é Simples, Próximo e Justo!
Este canal, seguro e de fácil acesso, é uma ferramenta essencial para a política de transparência da nossa empresa, bem como para a eficiente promoção da nossa transformação cultural. Promove a abertura, o diálogo e a honestidade, onde todos podem falar e ser ouvidos.
As melhores práticas dependem de cada um de nós!