Estás en
Inicio >
Home >
INFORMAÇÃO PONTO-DE-VENDA
INFORMAÇÃO PONTO-DE-VENDA
Slider inside block middle
QUER FAZER UMA SIMULAÇÃO FINANCEIRA AO CLIENTE?
Gira o seu negócio a partir do tu-do , o seu Portal de Financiamento Santander Consumer Finance.
Simplicidade e Rapidez
Tempo médio de carregamento de propostas – 10 minutos
Resposta imediata em segundos
Facilidade no Envio de Documentos
Possibilidade de efetuar upload da documentação através do Portal
Emissão do Contrato
Contrato disponível para impressão no Portal
Controlo
Conheça o ponto de situação de todas as Propostas e Contratos no Portal.
Visualize a sua Conta Corrente no Portal
Introduza todos os campos de acordo com os documentos originais fornecidos pelo cliente.
Pedimos especial atenção para o modelo de viatura, rendimentos comprováveis e contactos (telefones de casa e emprego, telemóvel e e-mail) do seu cliente. No momento da emissão do contrato, carregue o IBAN do cliente.
Portal do Concessionário
Carregue aqui para aceder ao Portal
Apoio Comercial Parceiro
Número de Telefone: 309 994 994
E-mail: apoioauto@santanderconsumer.pt
Não se esqueça de todos os pontos que deve falar ao cliente no caso de solicitar uma Simulação Financeira:
Entregar:
Simulação e Ficha de Informação Normalizada (FIN) de acordo com o DL 133/2009.
Esclarecer:
Tipo de produto de financiamento – Crédito Tradicional, Crédito Intersolução (ISO), Leasing ou ALD.
Tipo de taxa aplicada no negócio e duração do financiamento – Taxa Fixa, Taxa Variável (tipo de indexação).
Comissão de Abertura de contrato e Comissão de Cobrança de Rendas/Prestação.
Seguro de Proteção ao crédito – o concessionário deverá encaminhar o cliente para a linha de atendimento da seguradora devidamente identificada.
Solicitar a Documentação:
As cópias da documentação do cliente deverão ser efetuadas com base em documentos originais.
Toda a documentação enviada para o Santander Consumer Finance deverá ser devidamente certificada e remetida com a folha de controlo.
Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão
Número de contribuinte
Declaração de IRS e anexo (último ano)
Último recibo de vencimento
Comprovativo de morada – recibo de água, electricidade, telefone ou TV Cabo (documento com menos de 2 meses e em nome do titular)
Comprovativo do IBAN da conta bancária indicada
NIPC
Certidão do registo comercial atualizada
Declaração de IRC e IES (último ano)
Balancete recente
Comprovativo do IBAN da conta bancária indicada
BI/Cartão do Cidadão e número de contribuinte dos sócios/principais accionistas e gerentes/administradores
Comprovativo de morada – recibo de água, electricidade ou telefone (documento com menos de 2 meses e em nome do titular)
Moradas, contactos telefónicos e e-mails dos sócios e avalistas