A Provedoria do Cliente proporciona aos clientes do Santander Consumer Finance S.A., Sucursal em Portugal, um meio de fácil acesso, através do qual poderão manifestar o seu desagrado ou sugestão, com garantia de uma resposta imparcial e individualizada, onde cada contributo será reconhecido como oportunidade para a melhoria contínua do serviço prestado.
Para apresentação de sugestões ou reclamações clique aqui.
Caso já tenha efectuado uma reclamação, poderá consultar o estado na mesma aqui.
Poderá ainda utilizar os seguintes canais:
- Portal de Clientes: por motivos de segurança, utilize o nosso Portal de Clientes para envio de documentação e/ou informação sobre os seus dados pessoais. Aceda ao Portal de Clientes aqui
- E-mail: provedorclientes@santanderconsumer.pt
- Correio: R. de Cantábria 42 – Edifício 2, 2775-711 Carcavelos
Nota: As reclamações e sugestões enviadas por e-mail ou por correio deverão ser encaminhadas com indicação do número do contrato (preferencialmente) ou Número de Identificação Fiscal (NIF) para uma maior rapidez na identificação do processo.
Conheça a nossa Política de Gestão de Reclamações aqui.
Caso pretenda apresentar a sua reclamação através do livro de reclamações, o mesmo encontra-se disponível e acessível nos nossos balcões ou em formato eletrónico em www.livroreclamacoes.pt.
Para apresentar a sua reclamação no livro de reclamações eletrónico, clique aqui.
Para além dos meios referidos anteriormente, poderá ainda aceder diretamente ao sistema do Banco de Portugal e fazer a sua exposição através do preenchimento de um formulário disponível em www.bportugal.pt.